• Contato
  • Visita do Ministro das Cidades Alexandre Baldy e da Deputada Estadual Eliane Pinheiro

07/03/2018 às 18:49 - Sem Categoria

Hoje (07/03) pela manhã, Faina recebeu a ilustre visita do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, acompanhado da deputada estadual Eliane Pinheiro e dos deputados federais, Thiago Peixoto e Heuler  Cruvinel.  Estiveram presentes também prefeitos vizinhos e o padre do município de Faina, Ricardo. Foram entregues uma ambulância e um carro zero km vindo de emendas da deputada Eliane. Além das emendas firmadas pelo ministro de 500 mil reais para o Lago Municipal, 500 mil reais para o asfalto, 800 mil reais para investimento no sistema de água dos distritos e 50 casas populares rurais. O prefeito Tiago Pedra Grande e toda a população também tiveram a grata surpresa de serem contemplados com mais 500 mil reais para o asfalto. Tiago agradece a presença de todos e afirma que continuará a lutar por uma cidade cada vez melhor.